Sobre a “colaboragy”

Luca Souza

A Luca, é minha principal parceira de toda vida, e como não podia ser diferente, tinha que ser minha parceira aqui também.
Convidei pra me auxiliar, dar vida e estrutura ao blog no mesmo dia que resolvi criar e pra minha felicidade, ela aceitou 😀

A Luca, tem conhecimento de tudo um pouco, qualquer assunto pode ser discutido com ela, ela utiliza uma linguagem leve e de fácil entendimento ( na maior parte das vezes) só quando ela se empolga muito com algum assunto que manja muito, ela vai além e eu fico boiando, será que sou só eu?

Tentar traçar um perfil dela é praticamente impossível, muitos adjetivos pra uma única pessoa, e mesmo assim, periga de não ter adjetivos suficientes…

Eita, quanta rasgação de seda, rs.

Ela é mais ou menos assim:

Geminiana, feminista , fotografa, escritora, vegetariana,  artesã, amante de esportes, natureza, animais e pizza. Também é Astro do Rock nas horas vagas.

Assuntos preferidos, politica, meio ambiente, feminismo, sexualidade, artes e o todo resto, rs.

Além das postagens dela aqui, você pode acompanhar a Luca nas redes sociais:

Facebook

Instagram

Ladys, e gentlemans, com vocês Luca Souza ❤

Deixe um comentário

