Em meio a tanto caos, uma luz 

Have-Hope

Há um pouco mais de 2 semanas, o Billy, meu dog, teve uma crise renal e passou mal durante a madrugada.
Em desespero, liguei para algumas clinicas 24 horas que pudesse socorre-lo de imediato, nenhuma conseguiu me atender, mas me indicaram um taxi dog.

Liguei por volta das 04:00 da manhã para ele, que me atendeu sendo muito solicito, me acalmou, me passou varias informações, me indicou clinicas.

No horario combinado ele veio me buscar, me levou até uma ótima clinica, e depois ficou de me buscar e acertarmos o pagamento.

O atendimento foi mais breve que esperava e ele não conseguiu me buscar devido a outros compromissos que ja tinha marcado, e eu inclusive, era um encaixe.

Liguei pedindo o numero da conta dele, ele disse que tava em transito depois me ligava.
Liguei mais algumas vezes e ele nunca podia me passar a conta.

Hoje quase 3 semana depois, liguei novamente solicitando uma conta para deposito, ele mais uma vez se recusou a passar, dizendo que havia sido uma emergência, que de vez em quando ele fazia um “social”.

Isso encheu meu coração de alegria, não por conta do dinheiro, evidentemente, mas principalmente por ainda existir gestos tão belos e genuinos das pessoas.

È incrível como gestos bons ainda nos impressionam, deveria ser ao contrario né.

O minimo que fazer é divulgar seu contato aos amigos. Quem tem pet pode contar com ele, é uma ótima pessoa, um atendimento humano de verdade, uma pessoa iluminada.

Muita luz na sua jornada

Zé patinha – Wagner
9 7731-2954
Taxi dog 24 horas

Billy manda lambejos ❤

Billy <3

Deixe um comentário

